terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Molda-me!

Como é difícil abrir mão de coisas para servir a ti, Deus! Abrir mão de um programa de televisão, ou de uma festa não é tão difícil assim, mas abrir mão de um emprego, ou uma faculdade, ou até mesmo amigos é difícil. Que decisão difícil essa, impressão de estar acabando com o sonho da realização profissional, de um futuro promissor. Aquilo que pensávamos desde pequenos, aquilo que imaginávamos, ou até “viajávamos na maionese” de alcançarmos. Mas, é muito mais difícil conquistar o que o Senhor tem para nós, continuar a caminhada, abrindo mão, não do que queremos, mas do que é necessário, sem fingir não entender a tua vontade. Abrir mão de um sonho. Na verdade esse deveria ser meu sonho: o sonho que o Senhor sonhou pra mim. Por que estou chorando? Tomei a decisão certa! Mas ainda dói... Ó Deus, não me deixe voltar atrás. Quero ser tua, por completo. Quero ser daquelas que o Senhor olha e acredita que pode contar. Fala ao meu coração, Deus, isto às vezes dói, mas eu acredito em ti, acredito num futuro muito melhor contigo. “Deus, não mova a montanha, mas me dê forças para subi-la!” Quero crer que este é um passo a frente, acima, pra mais perto de ti. Quero te obedecer, te servir, te encontrar. "Parar de olhar para as tuas mãos, mas procurar a tua face." Parar de querer receber e começar a entregar. Doar mais de mim. Quero permanecer, prosseguir, sozinha ou não, avançar! Não parar, muito menos retroceder, é duro, mas entendo. Entendo que preciso disto. Meu Deus, meu Senhor, seja feita a tua vontade em mim, molda-me para ti. Mas continua doendo... 
 
Fernanda Abdallah 
Mendonça Moreschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário