quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moda gay


Sim, este é um assunto delicado. Mas quero deixar minha opinião. Isso mesmo, essa é minha opinião, ok?

Estava conversando com uma amiga sobre rebeldia e ela disse algo que vale ser repetido: antigamente, no tempo de nossos pais, rebeldia significava usar roupas diferentes, cabelos malucos; há pouco tempo atrás, no nosso tempo, rebeldia significava sair para baladas, usar drogas e bebidas; já hoje, rebeldia significa ser gay. E eu concordei em tudo. Claro! Até porque eu não conheço nenhum 'vovô' gay. Agora que vai começar a aparecer.

Não se sabe mais quais estão na moda e quais são os 'gays de verdade'. Eu não tenho nada contra os gays, nem a favor. Conheço vários, e não tenho problemas. Eu só tenho uma curiosidade: se fôssemos todos para o Irã, para o país de Mahmud Ahmadinejad onde os homossexuais sofrem torturas, chibatadas, são enforcados e apedrejados, não só executados, e sim, apedrejados até a morte, eu queria saber quantos seriam os 'gays de verdade'.

Outro dia ouvi a aclamada Lady Gaga dizendo que as pessoas falam que Jesus é um cara que ama somente um tipo de pessoa, de uma certa religião, de uma certa sexualidade, de uma certa moral... E como ela tem sido muito abençoada, ela percebeu que Ele a ama também. Então concluiu que Jesus ama todos, não importando crença, religião, sexualidade, nem nada. E eu concordei em tudo. Claro! Ela está certíssima! O Senhor ama todos sim, não importando TUDO!

Mas a grande questão é: será que o amor do Senhor para comigo é O suficiente para garantir minha entrada no céu (claro, se assim eu o quiser)?

Fernanda Abdallah 
Mendonça Moreschi

2 comentários:

  1. Respondendo à pergunta, o amor de Deus é, em si mesmo, suficiente para permitir que qualquer humano patético entre no céu. No entanto, Deus o submete ao querer individual de cada humano. A propósito, seu texto é espetacular, glória a Deus.

    Hudson

    ResponderExcluir