terça-feira, 27 de março de 2012

Tem paciência

Quer saber? Eu estou de saco cheio. Isso mesmo, sem rodeios. É difícil ver tanta nojeira junto, tanta vergonha ao Evangelho, tanta falcatrua, corrupção, mentiras, enganos e tudo o mais que o diabo pode oferecer a seus seguidores, a saber, os falsos profetas e incrédulos (não se sabe qual é o pior). Vemos agora dois líderes famosos e ricos (oh, sim, muito ricos) digladiando-se freneticamente. E o pior é que ainda há uma multidão de estúpidos que, deixando a luz perfeita da Palavra e emaranhando-se em costumes estranhos, seguem estes tais e os defendem.

Não vou ficar tecendo mais um blá-blá-blá contra esses picaretas, não, tenho mais o que fazer. Mas, se por um lado "ai de quem tocar num ungido de Deus", "ai dos líderes hipócritas que não entram no Reino e não permitem que ninguém mais entre". Há uma boa lista de ungidos do Senhor que caíram e caíram feio. E não caíram porque um ou outro resolveu criticar ou repreender, mas caíram pela própria ira de Deus. Aliás, Este sim deveria ser mais respeitado e lembrado.

Não assitamos a essa balbúrdia escrota, não demos audiência a este antro de idiotice que mais irrita e enoja do que informa. Desligue a TV, vá ler um livro, conversar com alguém (esse alguém pode ser Deus), namorar, estudar, postar em blog, qualquer coisa.

Isso cansa, muito, cansa e chateia. Agora chega que eu preciso estudar. Pois é, não moro em Alphaville, tampouco possuo fazendas ou jatinhos, tenho que ralar muito pra viver. 

Um abraço,

 Hudson Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário